Ethiopian Airlines amplia frequencias e terá VOOS DIÁRIOS no Brasil

17/01/2018

Do Brasil para o Mundo, todos os dias!

A partir do dia 15 de junho a Ethiopian Airlines aumenta para 7 o numero de suas frequências semanais na rota São Paulo-Adis Abeba (atualmente são 5).

Isso significa que você terá ainda mais opções para viajar o mundo através do eficiente centro de distribuição de voo da empresa em Adis Abeba - que acaba sendo, muitas vezes, o caminho mais curto para as viagens com destino à Ásia e Oriente Médio.

A empresa, eleita a Melhor Cia. Aérea da África em 2017 (prêmio Skytrax, reconhecido como o "Oscar" da aviação) oferece, por exemplo, voos para Bombaim e Nova Delhi; Beirute ; Tel Aviv ; Bangkok ; Hong Kong ; Pequim ; Shangai ; Cingapura e Tóquio.

Os voos diários no Brasil seguirão sendo feitos com o moderno Boeing 787-8 Dreamliner - garantindo muito conforto e entretenimento aos passageiros, além dos ótimos serviços oferecidos a bordo.

Os voos diários partirão de São Paulo às 01h35 da madrugada, chegando em Adis Abeba às 20h00 do mesmo dia (de onde partem as conexões globais da empresa). No sentido inverso, os voos diários partem de Adis Abeba às 09h30 e chegam a São Paulo às 16h15 do mesmo dia.

A Ethiopian Airlines voa com uma frota de última geração, uma das mais modernas da indústria - com aviões Boeing 787-8 e 787-9 Dreamliner, Boeing 777-300ER e Airbus A350.

OUTRA NOVIDADE:

A partir de março a Ethiopian Airlines estende seu voo até Buenos Aires, fazendo com que você possa optar por voar pela empresa no trecho São Paulo-Buenos Aires-São Paulo, com ótimas tarifas e todo o conforto do Boeing 787-8 Dreamliner.